segunda-feira, 31 de março de 2014

3xQS: A tua Voz.

A tua voz será o meu alimento, a tua arma branca que sangra sedução, será o meu aconchego, a minha tranquilidade. Sempre que te ouvir serei devorado, Sempre que soletrares uma só palavra a minha alma irá morder-se levemente, tudo porque cada sopro teu irá devorá-la sincopadamente. A tua gargalhada será como um beijar enrolado nos lençóis e o som do teu sorriso tal e qual como uma manhã solarenga de sábado, o teu ruído do choro soará dolorosamente profundo e o teu respirar indespensavelmente apaixonante. A tua voz tornar-se-á na minha descoberta, no encontro com as tuas cicatrizes, no esbarrar com os teus arrependimentos e na constatação das tuas angústias. A tua voz irá colidir com a minha imaginação e modificá-la de tal modo que, independentemente de como estejas e como sejas ao vivo, serás sempre a mais bela e, ao meu ouvido, o meu maior e inesquecível vício.

A tua voz será o começo, a semente que, juntamente com a água do nosso primeiro beijo, nos fará nascer de novo para a vida.



007 B.P.

(3xQS= Quem Quer Que Sejas)

Sem comentários:

Enviar um comentário