terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nós, Católicos.

Nós católicos, somos muito mais do que aparentamos ser. Nós católicos, somos uns privilegiados, não só pelo dom único que nos foi dado chamado Fé, mas pela maneira como somos capazes de amar.

A nossa fé molda o nosso amor de uma maneira irrepreensível e única fazendo com a que a nossa capacidade de amar não seja sequer comparável com a capacidade de amar de qualquer outro não-católico. O nosso amor é a quilómetros de distância mais especial que outro amor qualquer. O nosso amor tem uma visão transcendental que o dos outros não têm, o nosso amor não se satisfaz com meros materialismos e consumismos impostos pela sociedade e pela nossa rotina diária. O nosso amor não tem estilos, não tem culturas, não tem classes e muitos menos tem o nariz empinado. O nosso amor é para todos, e esta é a essência do nosso amor católico, o nosso amor não é para nós, é para os outros, é para o nosso voluntariado, para o nosso apostolado, para as pessoas do dia a dia, e assim o será ate ao final das nossas vidas.

E por isso será possível por vezes ainda nos darmos ao luxo de julgarmos as pessoas? Ou de cumprimentarmos só alguém só um beijinho?

Façam-me um favor, vocês Católicos, partilhem esse amor, dêm 3,4,5 beijos, abracem, espalhem-no. Promovam esse amor. E não julguem, sejam indiferentes à aparência, porque nós somos muito melhores que isso. Nós somos os privilegiados.



007 B.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário