Ja te falei do Comer-amor, mas do Orgasmar ja?
Orgasmo, sendo só orgasmo, é uma coisa porca. Orgasmo sem significado é um desperdício sujo de energia. Orgasmo só por ser orgasmo devia ser grátis já que nem sequer vale a ponta de um chavo.
Amor. Amor sem orgasmo é demasiado lamechas, romântico em excesso e que enjoa tanto que ate pode dar vómitos. Amor sem orgasmo é o mesmo que tiramos o som de um filme porno, é como o casamento que não é para sempre ou como seres mãe sem teres um filho. Amor sem orgasmo é uma torrada sem manteiga, não sabe a nada, é muito pouco.
Asma. Asma é uma patologia lixada, asma deixa-nos sem respiração nos momentos errados nos locais errados. Asma só por si deveria ser proibida.
Orgasmar. Orgasmar sim, orgasmar é infinito. É sermos amados sem fim, é sermos possuídos por aquele amor e gemermos ate não conseguirmos mais respirar. Orgasmar é ficarmos sem ar nos momentos certos nos lugares certos, é sermos inundados com colesterol de paixão amanteigada em cima da nossa torrada chamada prazer. Orgasmar faz-te querer viver a vida no volume máximo, sem qualquer medo que os teus tímpanos rebentem, porque mesmo surda saberás que se tens orgasmar, tens tudo. Orgasmo, asma e amar são 3 palavras, que para fazerem sentido, tem que estar unidas, tal e qual como nós, na nossa cama, sermos um eterno um.
007 B.P.
Sem comentários:
Enviar um comentário