A noite passada dormi relativamente bem (tendo em conta que não tomei o Xanax) e tal como vos tinha dito no texto anterior não esperava uma noite tão tranquila.
Acordei bem disposto, equipei-me e fui para o ginásio. Fiquei no ginásio quase 2horas (um recorde pessoal desde que tinha ficado doente), é que apesar de ser um cliente assíduo do ginásio (durante o este verão fui todos os dias ..mas mesmo todos!) por norma nunca fico mais de 1h20minutos, já que apesar de o ginásio me fazer bem e eu já não viver sem, continuo a achar aquilo tudo uma seca e por isso só vou lá para fazer o plano de exercícios estipulado e nada mais.
Pois bem, fiquei bastante esperançado pela manhã não só pelo o longo de tempo de treino que consegui fazer, mas também por no final no treino ter conseguido correr na passadeira durante 9minutos seguidos ..eu sei que pode parecer insignificante, mas foi uma vitória para mim! ...passo-vos a explicar:
À cerca de 2anos e pouco que vou regularmente ao ginásio, não tomo proteínas nem outras tretas para aumentar ou ajudar a definir, a única coisa que ingiro é o Cymbalda e o meu querido e amado Xanax (estes são as minhas proteínas). Então, quando fiquei doente, fiquei privado pelo o meu psicológico de conseguir fazer várias coisas que fiz outrora, como por exemplo:
- jogar futebol - só passado 1ano e meio é que comecei a conseguir aguentar 1 jogo inteiro, até aí inventava desculpas e lesões para sair da partida;
- deixei de tocar num cigarro - eu sei que parece óptimo, mas sejam lá sinceros, um cigarro depois daquele jantarzão ou numa noite especial sabe a mel ...e por isso sermos privados dos pequenos prazeres da vida, como este, é fodido;
- De ir a centros comerciais - para muitos rapazes isto é uma cena de gaja, mas eu sempre adorei roupa e centros comerciais cheios, e a partir do momento em que me apercebi que já não aguentava mais estar em grandes zonas urbanas (já que entrava em pânico) fui-me muito abaixo ..e ainda tentei ir umas vezes ao Colombo, mas a segunda vez que tentei ir, saí de lá a chorar baba e ranho por não aguentar com o barulho.
- Por último (já que hoje estou sem pachorra para dar mais exemplos) é ir ao ginásio - neste momento só sou capaz de ir ao ginásio todos os dias graças à minha enorme força de vontade, porque à 2anos não era capaz sequer de meter um pé dentro de algum! Cada vez que o meu coração começava a bater um pouco mais forte devido a algum maior esforço, entrava logo em pânico e portanto daí essa minha aberração inicial a ginásios.
Bem, não me apetece hoje escrever mesmo mais, que se foda tudo, vou-me deitar.
Durmam bem
Sem comentários:
Enviar um comentário