Sim, seremos sempre barrados. Seremos barrados de atracção adiamantado de sonhos até ao nosso miolo, seremos barrados de calor de esperança um pelo outro, o nosso relacionamento será uma mistura de proibições juntamente com o fascínio pelo desconhecido de cada recanto da nossa carne. Seremos o travar de um cigarro com o meu sabor preferido e com o teu cheiro predileto. Seremos barrados, seremos um para o outro não-reembosáveis e instramissíveis tal como um Ticket de entrada no Lux, mas mesmo sendo nós o bilhete de entrada seremos sempre barrados. Seremos barrados em qualquer discoteca, em qual recinto for, porque o nosso lema será esse mesmo: Sermos barrados, sermos barrados a altas horas da noite e às tantas da manhã, barrar dia-a-dia noite-a-noite toda a nossa confiança cega com a saliva de cada um em toda, e imcomparável, parte do corpo do outro, para assim ficarmos imunes, imunes a novas entradas traiçoeiras pelas traseiras, a bilhetes de coração rasgados, a cunhas, guest-lists ou a finais antecipados.
E assim seremos, em qualquer local, eu só contigo e tu somente acompanhada por mim, apaixonadamente barrados.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
sexta-feira, 6 de junho de 2014
sábado, 5 de abril de 2014
3xQS: Mesmo tu sabendo que espero.
Estou cansado de te esperar, esgotado de escrever, insatisfeito por constatemente falar sobre ti e tu teimares em não aparecer. Porque é que te refugias? Foste singular em aprisionar a minha atenção como mais ninguém outrora conseguiu, foste a única capaz de retirar resmas de elogios enquanto qualquer outra me espremia só para ter um som da minha boca, foste a excepção, a única apta para confiscar a minha felicidade de modo a subordinar-se somente ao teu batimento cardíaco. Não vislumbras o quanto eu sou exclusivo para ti? Porque é que não te mostras?
Já pensei que podia ser do meu ar de engatatão ou até mesmo do meu jeito de ser, mas logo uns instantes depois essas ideias morreram. Porque apesar de saber que rapazes de cabelo comprido não são bem o teu estilo, se sentes o que eu sinto, então nada disso te irá conquistar atenção. Se sentes o que eu sinto, então a aparência torna-se acessório e apenas esperas pelos seus braços, pelo cheiro do seu corpo, pelos seus linguados, somente ambicionas seduzi-lo durante a luz do sol e queimá-lo durante a noite, incendiá-lo de sonhos de prazer tornados realidade.
Estou cheio até aos cabelos de te desejar num grau dia-a-dia maior que o anterior, farto de te adorar exponencialmente mais e mais a cada segundo que passa no meu relógio Casio e, ao mesmo tempo, estares sempre tão longe. Dá-me-te, confia-te-me, sai de casa e caminha na minha direcção. Não tenhas receio, porque se sentes o que sinto, então tudo o resto não irá importar.
Ps: Mesmo tu sabendo que eu espero e que em parte é só a minha fadiga a falar, preciso igualmente que tenhas noção que necessito de ti para sobreviver, por isso, demora o tempo que for preciso, mas por favor, despacha-te.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
Já pensei que podia ser do meu ar de engatatão ou até mesmo do meu jeito de ser, mas logo uns instantes depois essas ideias morreram. Porque apesar de saber que rapazes de cabelo comprido não são bem o teu estilo, se sentes o que eu sinto, então nada disso te irá conquistar atenção. Se sentes o que eu sinto, então a aparência torna-se acessório e apenas esperas pelos seus braços, pelo cheiro do seu corpo, pelos seus linguados, somente ambicionas seduzi-lo durante a luz do sol e queimá-lo durante a noite, incendiá-lo de sonhos de prazer tornados realidade.
Estou cheio até aos cabelos de te desejar num grau dia-a-dia maior que o anterior, farto de te adorar exponencialmente mais e mais a cada segundo que passa no meu relógio Casio e, ao mesmo tempo, estares sempre tão longe. Dá-me-te, confia-te-me, sai de casa e caminha na minha direcção. Não tenhas receio, porque se sentes o que sinto, então tudo o resto não irá importar.
Ps: Mesmo tu sabendo que eu espero e que em parte é só a minha fadiga a falar, preciso igualmente que tenhas noção que necessito de ti para sobreviver, por isso, demora o tempo que for preciso, mas por favor, despacha-te.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
sexta-feira, 4 de abril de 2014
3xQS: E sendo tu, até mesmo nas migalhas.
Até às migalhas ainda és tu. Quero-te até ao último, até ao teu ultimo pedaço, ate ao último suspiro, até ao teu último fechar de lábios e até ao último cruzar de olhares, quero-te até ao último instante, até ao ultimo segundo, até ao último desejo, até ao teu último fio de saliva, quero-te até ao último do último dos últimos das últimas. Quero-te cada vez mais, anseio sentir o teu olhar e puxar-te pelos braços só para te beijar.
Ate às migalhas ainda és tu, e eu só te queria agora até ao fim, quero-te até ao fim do nosso dia, até ao fim da nossa paixão e princípio do nosso amor, quero-te até ao fim da viagem e até ao fim da noite, quero-te até ao fim do meu pequeno-almoço e da nossa sobremesa, quero-te durante a sobremesa, quero-te até ao fim da linha, até ao fim da vista e até à ponta dos dedos dos teus pés.
Quero-te tanto e sendo tu, até mesmo nas migalhas, quero-te até ao ultimo dia da minha vida, até ao meu fim.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
Ate às migalhas ainda és tu, e eu só te queria agora até ao fim, quero-te até ao fim do nosso dia, até ao fim da nossa paixão e princípio do nosso amor, quero-te até ao fim da viagem e até ao fim da noite, quero-te até ao fim do meu pequeno-almoço e da nossa sobremesa, quero-te durante a sobremesa, quero-te até ao fim da linha, até ao fim da vista e até à ponta dos dedos dos teus pés.
Quero-te tanto e sendo tu, até mesmo nas migalhas, quero-te até ao ultimo dia da minha vida, até ao meu fim.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
segunda-feira, 31 de março de 2014
3xQS: A tua Voz.
A tua voz será o meu alimento, a tua arma branca que sangra sedução, será o meu aconchego, a minha tranquilidade. Sempre que te ouvir serei devorado, Sempre que soletrares uma só palavra a minha alma irá morder-se levemente, tudo porque cada sopro teu irá devorá-la sincopadamente. A tua gargalhada será como um beijar enrolado nos lençóis e o som do teu sorriso tal e qual como uma manhã solarenga de sábado, o teu ruído do choro soará dolorosamente profundo e o teu respirar indespensavelmente apaixonante. A tua voz tornar-se-á na minha descoberta, no encontro com as tuas cicatrizes, no esbarrar com os teus arrependimentos e na constatação das tuas angústias. A tua voz irá colidir com a minha imaginação e modificá-la de tal modo que, independentemente de como estejas e como sejas ao vivo, serás sempre a mais bela e, ao meu ouvido, o meu maior e inesquecível vício.
A tua voz será o começo, a semente que, juntamente com a água do nosso primeiro beijo, nos fará nascer de novo para a vida.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
A tua voz será o começo, a semente que, juntamente com a água do nosso primeiro beijo, nos fará nascer de novo para a vida.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
3xQS: Doritos
9h30, uma manhã trivial, e lá estava eu na paragem de autocarro habitual à hora nada menos que ordinária.
9h30, uma manhã corriqueira, em que o meu pensamento centrava-se exclusivamente na quantidade de pessoas que teria amontoadas à volta durante a minha curta viagem até Alcântara.
9h31, um minuto depois tudo parecia permanecer idêntico, quando mesmo em cima dessa mesma e vulgar paragem estaciona uma carrinha enorme da Lays.
9h32, o homem sai apressado pela porta do condutor, abre a detrás e mete três pacotes de Doritos na mão e aí ...aí toda a estabilidade secante daquela manhã desvanece-se.
Merda, porquê Doritos?
O mundo fez de propósito, só pode. O mundo quis que eu te recordasse, planeando a melhor estratégia para eu que pensasse em ti mesmo quando o achasse que seria improvável. Eu sentia, ele estava a gozar com a minha cara através da inserção daqueles banais sacos de fritos naquele momento insignificante e rotineiro. O mundo naquele instante espancava-me emocionalmente e simultaneamente ria-se gritando-me "Vais mesmo continuar chateado com ela?"
O mundo sabe. O mundo sabia que, estando assim contigo, por detrás de cada minha gargalhada oca o meu coração sangrava. O mundo sabe, o mundo sabia que nesta parte da minha vida tu és a causa da minha higiene mental, que és a minha razão para tudo, a razão com razão do explicável a razão sem razão do impossível.
O mundo não é parvo, muito menos cego e por isso via, via que tu eras a minha fé, não aquela fé representada através da veemência das palavras, mas a fé das obras, das minhas atitudes do dia-a-dia, aquela transmitida pela capacidade de lutar contra tudo e todos a que ela se oponham.
Será então que vale a pena lutar contra o mundo?
Como te odeio mundo e como odeio a tua altivez e o teu olhar naqueles meus momentos de desilusão, em que te viras para mim afirmando: "Eu bem te avisei". E sei que por vezes podes parecer injusto, mas na realidade não existe algo nem alguém mais injusto que o ser humano, não existe nada mais injusto e mais anormal como o tempo que permanecemos amuados e irritados com as pessoas que mais amamos, aquelas que nós não vivemos sem, mas que ao mesmo tempo somos capazes de estarmos calados e incontactáveis caso haja uma desavença.
E por isso, mundo, só quero que me dês mais oportunidade, e eu prometo-te, sendo ela a minha fé, e mesmo tirando-me por vezes a paciência, de modo nenhum irei recusar o compromisso que assumi com ela, o acordo de a fazer perpétuamente feliz.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
9h30, uma manhã corriqueira, em que o meu pensamento centrava-se exclusivamente na quantidade de pessoas que teria amontoadas à volta durante a minha curta viagem até Alcântara.
9h31, um minuto depois tudo parecia permanecer idêntico, quando mesmo em cima dessa mesma e vulgar paragem estaciona uma carrinha enorme da Lays.
9h32, o homem sai apressado pela porta do condutor, abre a detrás e mete três pacotes de Doritos na mão e aí ...aí toda a estabilidade secante daquela manhã desvanece-se.
Merda, porquê Doritos?
O mundo fez de propósito, só pode. O mundo quis que eu te recordasse, planeando a melhor estratégia para eu que pensasse em ti mesmo quando o achasse que seria improvável. Eu sentia, ele estava a gozar com a minha cara através da inserção daqueles banais sacos de fritos naquele momento insignificante e rotineiro. O mundo naquele instante espancava-me emocionalmente e simultaneamente ria-se gritando-me "Vais mesmo continuar chateado com ela?"
O mundo sabe. O mundo sabia que, estando assim contigo, por detrás de cada minha gargalhada oca o meu coração sangrava. O mundo sabe, o mundo sabia que nesta parte da minha vida tu és a causa da minha higiene mental, que és a minha razão para tudo, a razão com razão do explicável a razão sem razão do impossível.
O mundo não é parvo, muito menos cego e por isso via, via que tu eras a minha fé, não aquela fé representada através da veemência das palavras, mas a fé das obras, das minhas atitudes do dia-a-dia, aquela transmitida pela capacidade de lutar contra tudo e todos a que ela se oponham.
Será então que vale a pena lutar contra o mundo?
Como te odeio mundo e como odeio a tua altivez e o teu olhar naqueles meus momentos de desilusão, em que te viras para mim afirmando: "Eu bem te avisei". E sei que por vezes podes parecer injusto, mas na realidade não existe algo nem alguém mais injusto que o ser humano, não existe nada mais injusto e mais anormal como o tempo que permanecemos amuados e irritados com as pessoas que mais amamos, aquelas que nós não vivemos sem, mas que ao mesmo tempo somos capazes de estarmos calados e incontactáveis caso haja uma desavença.
E por isso, mundo, só quero que me dês mais oportunidade, e eu prometo-te, sendo ela a minha fé, e mesmo tirando-me por vezes a paciência, de modo nenhum irei recusar o compromisso que assumi com ela, o acordo de a fazer perpétuamente feliz.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Carta ao meu psicólogo: 13ª parte.
Vejo a mosca em cima da moldura da sua secretária e indentifico-me com ela, zigue-zagueando em cima de uma fotografia que é o meu passado, e dada tanta confusão preparo-me para abrir as asas e levantar voo. Para onde? Não faço ideia. A única coisa que sei é que independentemente de onde aterre continuarei perdido, mas sempre de consciência que pelo menos uma vez no meu dia tenho que aterrar na merda, porque só quando me deparar realmente com a merda que cometi para a perder, só quando aceitar essa merda toda, só quando for forte o suficiente para engolir essa merda toda, é que se serei capaz de finalmente seguir em frente, apto para pousar no presente.
O que é que eu faço Doutor?
O que é que eu faço Doutor?
3xQS: A Padaria Portuguesa
Baby,
Estou a tomar o meu pequeno almoço na padaria portuguesa e tenho um casal (parecem ser da nossa idade) na mesa ao lado que não param de trocar carinhos, e se eu não te amasse tanto, neste momento estaria a odiar este cenário ultra-meloso, mas não ...estou a literalmente a sonhar acordado. Todas aquelas carícias executam em mim um desejo ainda maior de te ter, exigem ter-te ao meu lado, e esperam por te contar olhos nos olhos como és incondicionalmente bonita e como mudaste a minha vida desde o primeiro dia que te vi.
Neste mesmo preciso instante estou a usar aquelas botas que tu insitentemente queres que as deite fora e os óculos que tu tanto detestas, Amo-te, os meus pés tremem como se fossem explodir a qualquer altura e as lentes desses mesmos meus óculos estao embasseados, tudo isto por causa dos arrepios e suores que a imagem deste casal me causa. Fazes-me falta. És mais do que imaginas para mim, quero tanto crescer contigo e que cresçamos em conjunto, quero explorar todas as sensações que já conhecemos e descobrir todas as outras que nunca experenciámos, anseio por planear e aproveitar toda esta jornada ao teu lado.
E eu prometo-te baby, garanto-te que de uma próxima vez quando ficares totalmente derretida com um animal abandonado ou começares a soluçar naquele episódio da tua série favorita, que eu irei dar-te ainda mais atenção, porque a vida é curta e o mundo não espera por nós, porque eu não sei quando tempo é que irei permanecer aqui, como também se tu irás sempre gostar de mim (eu sei que estou carregado de defeitos amor, desculpa, mas vou lutar para que te apaixones continuamente por mim), por isso prometo-te, vou-te amar ainda mais nesses momentos, desde o teu barrar da torrada no princípio do dia até ao te deitares cheia de ciúmes por causa da minha nova colega de trabalho.
Largo lágrimas discretamente, agora, por não ser mais capaz de escrever tudo o que sinto por ti neste pedaço de papel, os meus dedos vacilam e tenho as mãos geladas. Sofro por não ter a palma da tua mão colada à minha, por não ter o teu sorriso parvo junto à minha boca. Eu sou tonto e fraco (eu sei) e por vezes sentimental de mais (também o sei), e por isso choro, mas tudo isto porque tu me moldaste desta maneira, sem preocupações, tudo isto porque tornaste a minha complicação em descomplicado e por isso fiquei assim, lamechas, sem ter os problemas a ocuparem a minha cabeça, somente o desejo louco de te beijar a cada segundo.
Vem ter comigo rápido, meu amor, quero partilhar este croissant misto de sementes (e ainda quente) com a tua boca.
E lembra-te disto: O meu olhar pertence-te.
O teu,
B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
