sábado, 5 de abril de 2014

3xQS: Mesmo tu sabendo que espero.

Estou cansado de te esperar, esgotado de escrever, insatisfeito por constatemente falar sobre ti e tu teimares em não aparecer. Porque é que te refugias? Foste singular em aprisionar a minha atenção como mais ninguém outrora conseguiu, foste a única capaz de retirar resmas de elogios enquanto qualquer outra me espremia só para ter um som da minha boca, foste a excepção, a única apta para confiscar a minha felicidade de modo a subordinar-se somente ao teu batimento cardíaco. Não vislumbras o quanto eu sou exclusivo para ti? Porque é que não te mostras? 

Já pensei que podia ser do meu ar de engatatão ou até mesmo do meu jeito de ser, mas logo uns instantes depois essas ideias morreram. Porque apesar de saber que rapazes de cabelo comprido não são bem o teu estilo, se sentes o que eu sinto, então nada disso te irá conquistar atenção. Se sentes o que eu sinto, então a aparência torna-se acessório e apenas esperas pelos seus braços, pelo cheiro do seu corpo, pelos seus linguados, somente ambicionas seduzi-lo durante a luz do sol e queimá-lo durante a noite, incendiá-lo de sonhos de prazer tornados realidade.

Estou cheio até aos cabelos de te desejar num grau dia-a-dia maior que o anterior, farto de te adorar exponencialmente mais e mais a cada segundo que passa no meu relógio Casio e, ao mesmo tempo, estares sempre tão longe. Dá-me-te, confia-te-me, sai de casa e caminha na minha direcção. Não tenhas receio, porque se sentes o que sinto, então tudo o resto não irá importar.


Ps: Mesmo tu sabendo que eu espero e que em parte é só a minha fadiga a falar, preciso igualmente que tenhas noção que necessito de ti para sobreviver, por isso, demora o tempo que for preciso, mas por favor, despacha-te.



007 B.P.


(3xQS= Quem Quer Que Sejas)

Sem comentários:

Enviar um comentário