Será dia par o dia mais sui generis da minha vida.
Sui generis porque o meu olhar irá testemunhar o seu aparecimento pela primeira vez.
Sui generis porque naquele dia irei encontrar o propósito de ter lutado todos estes 26 anos para permanecer a respirar, porque irei econtrar a premissa de estar ali presente naquele momento ím-par.
Sui generis porque finalmente irei esbarrar com o significado de todos os significados, por enfim descobrir a chave da caixa de Pandora e poder retirar a esperança lá abandonada.
Sui generis porque par, ao ser dividido pelo número dois, resulta num número inteiro, e nós somos precisamente isso, a soma perfeita de dois inteiros, de dois pares exactamente iguais. A soma de dois pares de pernas, de dois pares de olhos, de dois pares de mãos, dois pares de desejos e de dois pares ilimitados de paixões diárias nutridas um pelo o outro.
Sui generis porque dizem que Deus construiu o mundo em 7 dias, e eu, apesar de não ser Deus, serei capaz de construir o meu em 7 segundos.
Sue generis porque te irei querer para o resto da minha vida, e por, a partir desse dia par, a minha maior ambição passar a ser que o resto da minha vida chegue o mais rapidamente possível.
007 B.P.
Sem comentários:
Enviar um comentário