sábado, 10 de novembro de 2012

Dia 499

Hoje foi um dia a que eu chamo "ressaca do Xanax", eu passo a explicar:


Ontem a tirar o Xanax de manhã acabo por depois obviamente andar o dia todo bastante nervoso (por muito que o tente estar). Ao andar nervoso faz com que tenha algumas vertingens e dores de cabeça chatas, mas nada que nao seja suportável. O complicado vem é no dia a seguir. O corpo ao ter tido um dia anterior esgotante e stressante precisa logicamente de se restabelecer e por isso essa recuperacão é feita no dia seguinte. E por isso nesse dia seguinte tu acabas por levar por tudo o que sentiste no dia anterior, ou seja, passas provavelmente a maior parte do dia enjoado e com dores de cabeça periódicas.

Pois é, nenhum vicio é facil de se curar e o Xanax como todos vocês sabem é um enorme vicio meu e sendo assim há que sofrer para mais tarde vir a bonança.

Mesmo tendo estes efeitos secundários indesejados não deixei nenhum plano cair (é um erro se tu vives condicionado com os efeitos dos medicamentos porque assim acabarás por ser derrotado por eles) e portanto hoje o meu dia foi super normal, desde ter ido ao ginasio até jantar com os meus avós. Por fim, e apesar de estar cheio de sono, fui à Primark com a minha irmã porque ela já à algum tempo que queria ir comprar umas botas e uns ténis.



E pronto, foi assim o meu dia 499.


 


Sem comentários:

Enviar um comentário