Hoje tirei o Xanax de manhã, não por decisão minha, mas porque me foi de certa maneira imposto. Para quem não sabe o Xanax só é possível comprar-se com receita médica e sendo assim, se não tens uma, ficas a "chuchar no dedo" ..e foi exactamente o que me aconteceu. Normalmente peço as receitas a minha mãe (acho que já vos disse num dos textos que ela é médica) quando tenho as minhas drogas a terminar, mas desta vez desleixei-me, e com o trabalho em cima tenho chegado sempre totalmente KO a casa e muitas vezes adormeço antes sequer de jantar.
Então, mesmo não tendo tomado a minha "vitamina" o mundo não pára. E apesar de tu desejares mais do que nunca que tudo pare e que as pessoas sejam compreensivas contigo, a verdade é que as pessoas estão-se a "cagar" para ti e que tu és basicamente mais um imbecil no mundo: se morreres azar o teu, porque é assim a lei da vida..., se faltares ao trabalho arranjam um substituto no dia a seguir e se deixares de ir à faculdade o mais provável é que ninguém note pela tua falta ...e por isso, como a vida não pára, fui para a Zara às 14h45 e comecei a trabalhar como normalmente às 15h.
E só vos digo: o trabalho hoje foi F-O-D-I-D-O.
Mas querem saber uma coisa?? Estou farto de me queixar! Sim, é verdade, foi um dia de de merda como muitos outros que já descrevi, mas então porque é que eu não tento vê-lo pelo «copo meio-cheio» e pensar que HOJE foi a primeira vez em 496 dias que não tomei nenhum Xanax???? Até estou a chorar neste momento (..também principalmente porque comecei a escrever ao som desta música)
Passados 496 dias consegui chegar ao que era antes, ao antes da depressão, ao antes dos ataques de pânico ao antes que outrora me pareceu inatingível ..é soberbo tudo o que passei e tudo o que fiz para chegar até aqui, a sério, não conheci ainda ninguém que tenha saído de um desmame, muito menos de um vício como o Xanax ..é soberbo como em Julho tomava, todos os dias, 1mg à noite e 1mg de manhã e agora em Novembro mal o tomo ...é soberbo como no ano passado tive mais de meio ano a tentar reduzir o Xanax para 0,5 na manhã e nada resultou, e agora em 5 meses tirei quase tudo ..é soberbo como consegui arranjar tanta força de vontade neste corpo de merda para conseguir ultrapassar e aguentar isto tudo.
Agora olho para trás, depois de um dia sem Xanax, e vejo claramente que estou muito mais maduro que à um ano e que cada vez mais estou preparado para a vida, agora sim, que venha ela!!
Mas cuidado, ainda há um longo caminho pela frente...
Ps: Deixo-vos um trailer de um filme que ainda não está nos cinemas e que só nesta última hora já o vi pelo menos 8vezes. Foi também uma das razões por me ter comovido ao escrever este meu texto e uma das razões que me fez acreditar por momentos que a minha vida não é assim tão má e que nada é impossível.
Sem comentários:
Enviar um comentário