quarta-feira, 30 de outubro de 2013

3xQS: Eu e teu, tu e minha

É nos teus abraços que sinto todo o teu amor por mim, é quando tu me agarras ébriamente que me sinto apetecido por ti, é quando tu te empurras para o meu peito que eu noto o teu coração a gritar para eu ficar, é quando tu metes teus braços à minha volta que eu sinto o todo o teu corpo a fervilhar pedindo que me apaixone ainda mais por ti, é quanto te entrelaças ate às minhas costas que descubro que tu és aquele inteiro que sempre me faltou e que eu esperei quase um quarto de seculo por ele, é quando estou assim contigo que vejo que o meu lugar é ali, eu e teu, tu e minha. Sim, porque depois daquele abraço, nada continuará a ser o mesmo, depois daquele abraço o eu desaparece e torna-se e em teu e o tu some e torna-se em minha, todos num só. Prontos para qualquer adversidade, prontos para nos amarmos sem fim.


007 B.P.

domingo, 27 de outubro de 2013

3xQS: Singular.

Não iras ser a minha "favorita" ou a minha "melhor". Serás a minha "única" e tudo o resto não irá conquistar qualquer atenção. 

Os meus olhos serão como um filtro vestidos com a tua cara, irei ver-te em qualquer lugar, em qualquer pessoa.

A minha boca será um túmulo, que só será aberto pela tua saliva.

Os meus ouvidos serão como um gravador, que só tu terás a passe para o start

O meu pensamento, será como uma televisão, com 365 canais, todos sincronizados para o nosso amor, com contrato vitalício.

E o meu coração,
o meu coração será teu.




007 B.P.

Carta ao meu psicólogo: 8ª parte

Doutor, só quero morrer. 
Suicídio? Não doutor, homicídio.

Só quero que ela me mate. Só quero morrer. Quero morrer nos braços dela. Porque amar também é morrer sabia? Quero morrer por amores por ela, quero morrer pelo seu sorriso todos os dias, morrer pelo seu nu todas as noites e pelas suas curvas todas as manhãs. Morrer pelo seu perfume, morrer pela vontade desmedida de a mimar, morrer pelos seus olhos, boca, orelhas, nariz, testa, dedos, joelhos, por aquele sinal, por todo o seu inteiro e por cada pedaço seu.

Só quero morrer assim, porque faz-me sentir cada vez mais vivo, faz-me apreciar cada vez mais a vida.

E por isso doutor, só quero que ela me mate.

O que é que faço Doutor?

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carta ao meu psicólogo: 7ª parte

Como anda o meu coração?

Oh Doutor, vai batendo. Ou melhor, partindo. Partindo com a distancia, com a saudade, os medos. Encontro-me partido, sem ela por perto pareço estar numa autodestruição sem fim.
 


O amor dela era como a água no deserto, em que eu o absorvia como uma esponja sem sequer pensar no dia de amanhã, sem sequer pensar que poderia secar. E agora?

O que é que eu faço Doutor?

3xQS: Devora-me pela regra dos 3 i's

Devorar-me. 
Sim, devorar-me é o que eu te quero dar. 
Quero que me devores enquanto te faço rir ou nas entrelinhas de qualquer mensagem minha. Quero que me devores no café da manhã como se dos teus cereais favoritos se tratasse. Quero que me perguntes como correu o dia e ao mesmo tempo me devores, que me vás tirando a roupa mentalmente e me devores como se fosse o teu ultimo cigarro. Devora-me à balda, sem piedade. Devora-me por inteiro, às metades ou capítulo por capítulo, mas devora-me sem deixares qualquer sobra de mim. Devora-me em qualquer lugar, em silêncio entre o nosso grupo de amigos ou até aos gritos, aos murros ou às chapadas, quando já não puderes mais comigo. 

Antes sequer de pensares devora-me.

Devora-me de uma maneira Ilimitada, numa hora Indefinida e num lugar Indeterminado.

Devora-me.
Porque no final do dia isso vai ser a única coisa que importou. 
Porque no final do dia o que vai contar foram as vezes que me quiseste devorar. 


007 B.P.

sábado, 19 de outubro de 2013

3xQS: Tu e o Lux

O Lux sem ti é somente o Lux. 
Pior, é como se fosse só Lu, porque falta-lhe aquele factor "x". 
Aquele "x" da rapariga que me derrete logo a que vejo, 
Aquele "x" da rapariga que mais desejo engatar pela noite fora, 
Aquele "x" daquela que para mim não tem comparação com mais nenhuma outra rapariga. 

Para mim, o Lux é Lu 
como Orgasmo sem ti é mo 
e Cama sem te ter é ma

A tua ausência transforma qualquer lugar em 2 letras, 
sem qualquer significado, 
Porque é isso que na verdade acontece, 
nada sem ti faz sentido

E assim, posso nunca ter ido ao Lux contigo, 
mas sei que quando formos, será a melhor noite da minha vida. 
E por isso espero.
Porque esperar sem ti é apenas ar
e isso, tenho aos potes.



007 B.P.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quero ser.

Quero ser aquele amor que te congela, aquele suor que se entranha nos teus poros, aquele cabelo cheio de saliva dentro do teu lábio, quero ser aquele teu desejo desumano, aquele inferno de prazer na tua memória,

para depois, 

num futuro distante, 

voltares e mostrar-te que tudo isso valeu a pena.


007 B.P.