quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Normas Básicas

- Dar os bons dias ás pessoas
- Retribuir os sorrisos
- Olhar nos olhos
- Ler muito
- Olhar o céu



007 B.P.

3xQS: Irei amar-te dessa maneira, um pouco sem jeito.

Irei amar os teus soluços tristes e as tuas lágrimas na garganta 
Os teus medos, desilusões e toda a culpa que irás sentir por cima dos teus ombros.
Porque amar, como diria Drummond, é ter uma sede infinita sem saber como saciar. 



007 B.P.

domingo, 4 de agosto de 2013

Bebés experimentando limão pela primeira vez

O fotógrafo April Maciborka em colaboração com David Wile fizeram uma parceria para provar que o limão pode ser uma grande fonte de entretenimento, e o fruto ideal para capturar as mais diversas reações.

Nas fotos, vemos diversos tipos de caretas, mas também aparecem feições de satisfação pela descoberta do novo sabor.


















todas as imagens April Maciborka

3xQS: Estarei sempre contigo

Irei estar contigo na escuridão
para te segurar
para te continuar a amar
para te ajudar quando te assustares
para te aconchegar e tirar-te todo o teu receio.


007 B.P.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E quando se vê já é Agosto

"No final das contas é mesmo isso: temos que seguir em frente. E quando se vê já é Agosto. Já se passou metade do ano. A tristeza, a falta de segurança, o medo ficou lá atrás. E mesmo tendo pensado que não conseguiria sozinho, olha o quanto tu já andaste - o quanto eu caminhei. A vida é isso, ir. Por mais que a gente diga que não, é isso que sempre acontece, nós vamos. E bom, eu já tou aqui."


Sou de extremos

A Minha última relação durou mesmo pouco tempo. Conheci-a no autocarro, quando o semáforo ficou encarnado. A minha janela deu exactamente para a dela. Ela usava uma t-shirt de alças preta dos Guns&Roses e um chapéu estilo Bruno Mars, nada de maquilhagem. Eu tinha a minha cabeça enfiada num dos meus mil sonhos enquanto ouvia o mp3. Eu olhei, ela viu-me. Eu desviei a cara, antes de ela desviar também. Voltamos a analisar-nos um ao outro. E sorrimos, inevitavelmente. Ela fez um beicinho doce e teatral com os lábios, sinalizando a vontade de um beijo inocente. Num raro ímpeto de maturidade, meti a língua para fora, girando a pontinha rugosa e pigmentada num movimento pseudo-sexy. Ela riu-se, faz uma cara de carrancuda, achando-me pateta. Eu enchi-me de orgulho por ter tirado aquele riso. O semáforo abriu e pará-mo-nos de se ver. Ainda me virei para um último olhar por cima do ombro. Não ia dar mesmo certo. Estávamos em lugares diferentes da relação, a viver em direcções opostas, as coisas andavam rápidas demais entre nós, e acho que as amigas dela também não gostavam de mim. Mas foi bom e inesquecível, enquanto duraram os trinta segundos.




domingo, 28 de julho de 2013

Sou este gajo

Sou um gajo que vejo filmes românticos, sonhador, que ouve músicas lentas, escreve poesias e gosta de tudo que envolve o amor – Mas nem sequer vive um