Bebe a felicidade
antes que evapore.
sábado, 4 de maio de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Dia nº 005
Sinto-me sozinho.
São 1h da manhã e sinto-me totalmente sozinho.
É dia 5 de Abril de 2013 e estes últimos dias tenho andado mesmo muito mal.
Estou a sentir mais do que nunca os efeitos do final de um desmame de um anti-depressivo e sinto-me estranho.
As tonturas voltaram novamente e para piorar sinto-me um autentico morto vivo, sinto o meu corpo pesado e mole e a minha visão super lenta. Sinto que o meu tempo de reacção deve estar em 5 à hora e que não durmo há uma semana.
Apetece-me chorar a toda a hora, sem nenhuma razão aparente.
E choro agora, não sei se é por causa da maneira como estou hoje, se por tudo o que já passei com este desmame ou se simplesmente estou a chorar sem razão nenhuma.
Supostamente deveria estar feliz por me ter livrado dos medicamentos há 5 dias, mas sinto-me sozinho.
Quando é que isto tudo irá passar e eu poderei ir à minha vida em paz e em sossego?
Estes efeitos secundários lixam-me.
Eu não controlo o meu corpo, muito menos a minha mente.
São 1h da manhã e sinto-me totalmente sozinho.
É dia 5 de Abril de 2013 e estes últimos dias tenho andado mesmo muito mal.
Estou a sentir mais do que nunca os efeitos do final de um desmame de um anti-depressivo e sinto-me estranho.
As tonturas voltaram novamente e para piorar sinto-me um autentico morto vivo, sinto o meu corpo pesado e mole e a minha visão super lenta. Sinto que o meu tempo de reacção deve estar em 5 à hora e que não durmo há uma semana.
Apetece-me chorar a toda a hora, sem nenhuma razão aparente.
E choro agora, não sei se é por causa da maneira como estou hoje, se por tudo o que já passei com este desmame ou se simplesmente estou a chorar sem razão nenhuma.
Supostamente deveria estar feliz por me ter livrado dos medicamentos há 5 dias, mas sinto-me sozinho.
Quando é que isto tudo irá passar e eu poderei ir à minha vida em paz e em sossego?
Estes efeitos secundários lixam-me.
Eu não controlo o meu corpo, muito menos a minha mente.
terça-feira, 26 de março de 2013
Ser original é o que me torna mais forte
Dessa vida eu não quero levar nada. Dou a mão para morte e continuo o meu caminho rumo ao desconhecido que tanto conheço. Sou uma passagem, não passo disso. A minha fragilidade um dia terminará e os meus lamentos escorregarão pelas minhas mãos fragilizadas. Sou um instante ligeiro, pisco os olhos e já não me vejo. E ao mesmo tempo, encontro o mundo no meu coração, esse pobre mendigo cansado. Nos dias cinzentos navego nas neblinas como se fossem oceanos cercados de tubarões… A tempestade não me assusta, o mar agitado não me detém. Sou o que sou… Não o que querem que eu seja! Não faço parte desse conjunto de alienação e não temo o diferente. Ser original é o que me torna mais forte, mais limpo. E viver neste planeta de loucos sem se tornar sombra de alguém é um acto corajoso. E dessa coragem possuo e muita.
Estou vivo ou morto? Acordado ou a dormir?
Nem eu mesmo sei.
007 B.P.
Estou vivo ou morto? Acordado ou a dormir?
Nem eu mesmo sei.
007 B.P.
Quem quer que sejas (3xQS): Luta comigo
Que a nós lutemos somente por ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que façamos as pazes rapidamente, porque a paz faz parte do amor.
Quero ser lembrado por ti em horários malucos, em todos os horários, para sempre.
007 B.P.
Quero ser lembrado por ti em horários malucos, em todos os horários, para sempre.
007 B.P.
segunda-feira, 4 de março de 2013
O que nos leva a nunca desistir?
As pessoas por vezes parecem masoquistas.
É que juram que o amor dói, mas mesmo assim continuam a insistir nele.
007 B.P.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





