quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dia nº 005

Sinto-me sozinho.
São 1h da manhã e sinto-me totalmente sozinho.
É dia 5 de Abril de 2013 e estes últimos dias tenho andado mesmo muito mal.
Estou a sentir mais do que nunca os efeitos do final de um desmame de um anti-depressivo e sinto-me estranho.
As tonturas voltaram novamente e para piorar sinto-me um autentico morto vivo, sinto o meu corpo pesado e mole e a minha visão super lenta. Sinto que o meu tempo de reacção deve estar em 5 à hora e que não durmo há uma semana.
Apetece-me chorar a toda a hora, sem nenhuma razão aparente.
E choro agora, não sei se é por causa da maneira como estou hoje, se por tudo o que já passei com este desmame ou se simplesmente estou a chorar sem razão nenhuma.
Supostamente deveria estar feliz por me ter livrado dos medicamentos há 5 dias, mas sinto-me sozinho.

Quando é que isto tudo irá passar e eu poderei ir à minha vida em paz e em sossego?


Estes efeitos secundários lixam-me.
Eu não controlo o meu corpo, muito menos a minha mente.

terça-feira, 26 de março de 2013

Ser original é o que me torna mais forte

Dessa vida eu não quero levar nada. Dou a mão para morte e continuo o meu caminho rumo ao desconhecido que tanto conheço. Sou uma passagem, não passo disso. A minha fragilidade um dia terminará e os meus lamentos escorregarão pelas minhas mãos fragilizadas. Sou um instante ligeiro, pisco os olhos e já não me vejo. E ao mesmo tempo, encontro o mundo no meu coração, esse pobre mendigo cansado. Nos dias cinzentos navego nas neblinas como se fossem oceanos cercados de tubarões… A tempestade não me assusta, o mar agitado não me detém. Sou o que sou… Não o que querem que eu seja! Não faço parte desse conjunto de alienação e não temo o diferente. Ser original é o que me torna mais forte, mais limpo. E viver neste planeta de loucos sem se tornar sombra de alguém é um acto corajoso. E dessa coragem possuo e muita. 

Estou vivo ou morto? Acordado ou a dormir? 

Nem eu mesmo sei.



007 B.P.

Quem quer que sejas (3xQS): Luta comigo

Que a nós lutemos somente por ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que façamos as pazes rapidamente, porque a paz faz parte do amor. 

Quero ser lembrado por ti em horários malucos, em todos os horários, para sempre.




007 B.P.

segunda-feira, 4 de março de 2013

O que nos leva a nunca desistir?

As pessoas por vezes parecem masoquistas.
É que juram que o amor dói, mas mesmo assim continuam a insistir nele.


007 B.P.

Loucura amorosa

Há vários tipos de loucura
O meu preferido é amar.


007 B.P.
Gostava de ser a Alice por um dia,
viver num lugar mágico
em que as fantasias deixariam de ser imaginação.
e a lucidez tonar-se-ia ilusão
Queria ser Alice por um dia,
E viver num país de maravilhas
onde a dor é um mito
e o sofrimento é ausência.




007 B.P.