terça-feira, 20 de agosto de 2013

O amor é fodido.

O amor é fodido. Hei-de acreditar sempre nisso. Onde haja amor, ele acabará, mais tarde ou mais cedo, por ser fodido.

É melhor do que morrer. Há coisas, como o álcool e livros que continuam boas. A morte é mais aborrecida.

Porque é que fodemos o amor? Porque não resistimos. É do mal que nos faz. Parece estar mesmo a pedir. De resto, ninguém suporta viver um amor que não esteja pelo menos parcialmente fodido. Tem de haver escombros. Tem de haver esperança. tem de haver progresso para pior e desejo de regresso a um tempo mais feliz. Um amor só um bocado fodido pode ser a coisa mais bonita do mundo.



Miguel Esteves Cardoso

domingo, 18 de agosto de 2013

O meu porto seguro

A loucura da paixão é a paz da minha alma,
a minha casa, o alimento do meu dia-a-dia,
Só assim me sinto seguro.


007 B.P.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

The true one.

As paixões alimentam-me, mas uma verdadeira saciava-me a vida inteira.





007 B.P.

3xQS: Um baú para não te perder

Quero um lugar para guardar o que será nosso.

Um baú para guardar as feridas que iremos causar um ao outro, para guardar os registos dos momentos da nossa vida que nos possibilitaram conhecer-mo-nos melhor, amar-mo-nos melhor e desejar-mo-nos cada vez mais um ao outro.

Um baú para guardar os nossos tempos felizes, os presentes que a vida nós dará, todos os nossos sorrisos, todos os carinhos, abraços e beijos tirados e roubados um ao outro.

Preciso de um baú para guardar principalmente, todos os nossos dias, lícitos e ilícitos, vividos e imaginados, declarados e sufocados.

Neste baú quero juntar todo o nosso amor que fomos espalhando juntos por aí, as nossas histórias, os meus escritos. Quero um lugar para onde possa voltar para buscá-los um dia.


Quero um baú para guardar a nossa vida, a pessoa que eu fui e a pessoa que eu verdadeiramente sou contigo. Para que se um dia a tua memória te trair, tu possas retomar tudo o que construímos.


007 B.P.

(3xQS= Quem Quer Que Sejas)

3xQS: Sê intensa comigo

Eu sou intenso. Coloco intensidade em tudo. Tudo que tenho, tudo o que vejo, até no que eu oiço.




007 B.P.

O oposto atrai-me.

As mais belas histórias são as tristes. Os amores mais sedutores são aqueles que não dão certo. A melodia do choro é mais fascinante que a do riso. As melhores inspirações são as que nos dão vontade de chorar. O mais bonito é o mais feio. Aquilo que todos desprezam, faz mais sentido, e na verdade é o que todos querem e precisam.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Normas Básicas

- Dar os bons dias ás pessoas
- Retribuir os sorrisos
- Olhar nos olhos
- Ler muito
- Olhar o céu



007 B.P.