sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mandarei este bilhete pelo garçom

Estás na terceira mesa da segunda fila com aquela blusa que comprámos no dia em que te pedi para sorrires para eu tirar uma fotografia, estás com uma pulseira, igual à que estou a usar, comprei no Centro Comercial, naquele dia a nossa única preocupação era manter os nossos lábios sempre colados, estás a usar aquelas calças padrão que te ofereci, aquelas que perdi um dia para encontrar o teu tamanho.
Estás vestida com o nosso passado e nem te apercebes
Fica-te tão bem. Só não uses é essas roupas com outro alguém.
Sei que não me vais ouvir
Mandarei este bilhete pelo garçom
Quando me procurares, estarei do outro lado da rua a apanhar um taxi

Esperarei para ver a tua reacção,
Não por ti.

Sem mágoas,
com amor


3xQS: Eu quero-te assim.

"Desejo uma casa cheia de livros, com alguém para me dizer "o café está pronto", pessoas pequenas a passear pela casa, um cão para eu enxotá-lo de cima do meu sofá, coisas que me inspirem a escrever, visitar lugares que marquem a minha memória e que o mais simples aroma me lembre cada beijo de amor que recebi. Quero um coração cheio de amigos e quero um outro coração para enchê-lo ainda mais. Quero não dar importância aos clichês, mas quero vivê-los, por que "eu amo-te" é um dos meus favoritos. Quero poder discutir por causa de uma toalha molhada esquecida em cima da cama, ou sobre quem se vai levantar para trocar uma fralda. Quero lembranças. Quero experiências marcantes. Também te quero a ti, mas quero muito mais que tu me queiras primeiro, antes de tudo, antes do café ficar pronto."


(3xQS= Quem Quer Que Sejas)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

3xQS: Para ti

O problema é que me conhecerás muito bem. Acharás e irás guardar o meu manual de instruções só para ti. E é por isso é que eu irei precisar de ti. Porque se não fores tu, quem é que me irá olhar nos olhos e perceber que não estou bem? Contigo será assim: o olhar serão palavras. Tu saberás que quando estiver concentrado terei sempre a língua de fora. Saberás que adoro bananas, mas que sou alérgico ao morango. Só tu irás saber que quando a minha alergia ataca, nenhum remédio funciona. Esse será o meu problema, entendes? Ficarei tão dependente de ti que não sei se conseguirei atravessar a rua se tu não estiveres na minha vida. Não sei se irei conseguir atar os sapatos e como irei encarar mais um dia. Porque será em ti que eu irei encontrar a força para enfrentar o dia, o estudo, a faculdade, a minha feieza, o mundo. Se no fim do dia, eu chegar a casa e puder estar contigo, então tudo valerá a pena. A vida fará sentido porque tu existes. Se tu me deixares, eu irei mergulhar num mundo que desconheço, num mundo sem ti. Sem ti, eu não irei conseguir sobreviver.




007 B.P.

(3xQS= Quem Quer Que Sejas)

Para quê?

"Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar.
Pra que manter os pés no chão,
se todo mundo quer voar?" 


risos-sinceros 



sábado, 22 de junho de 2013

3xQS: Irás viver sempre dentro de mim

Eu não te quero ter como uma simples lembrança de algo que passou. Não faz sentido, afinal tu ainda vives dentro de mim. O teu lugar é aqui e tu sabes disso. Não importa quanto tempo nós iremos ficar separados, o teu lugar vai estar sempre guardado.



007 B.P.

(3xQS= Quem Quer Que Sejas)

3xQS: Serei todo teu.

Amores inteiros,
sorrisos inteiros,
beijos inteiros,
abraços inteiros.
A única coisa que eu quero metade é a nossa cama, metade para mim, metade para ti. Ok?





007 B.P.


(3xQS= Quem Quer Que Sejas)