Já perdi mais do que ganhei.
Mas o pouco que ganhei vale mais do que tudo o que já perdi.
domingo, 13 de janeiro de 2013
sábado, 12 de janeiro de 2013
Pepa
Se ela falasse de uma maneira normal e não afectada, e
tivesse um discurso com um bocadinho mais de substância, até podia pedir 20
malas e telemóveis a condizer, ninguém sabia quem era a pepa.
Somos todos consumistas, não é o consumismo que ta em causa, é a personagem.
Somos todos consumistas, não é o consumismo que ta em causa, é a personagem.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Pensamentos Pipis #0051
À noite não vês o sol, mas ele está lá.
De dia não vês as estrelas mas elas estão lá.
É tudo uma questão de olhares bem e nunca desistires do que realmente existe para ti todos os dias.
De dia não vês as estrelas mas elas estão lá.
É tudo uma questão de olhares bem e nunca desistires do que realmente existe para ti todos os dias.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Odeio o equilíbrio
Mas a verdade é que eu odeio o equilíbrio. Porra, se eu tou lixado, tou lixado! Se eu tou com ciúmes ou até mesmo triste, não vou fazer um sorriso amarelo e tentar mostrar que estou bem só porque preciso de parecer forte e confortável com a situação.
Prefiro atitudes
O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram
Subscrever:
Mensagens (Atom)





