quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Odeio o equilíbrio

Mas a verdade é que eu odeio o equilíbrio. Porra, se eu tou lixado, tou lixado! Se eu tou com ciúmes ou até mesmo triste, não vou fazer um sorriso amarelo e tentar mostrar que estou bem só porque preciso de parecer forte e confortável com a situação.

Prefiro atitudes

O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A minha grande prenda de Natal

Não sei se recordam, mas aqui tinha manifestado um grande desejo meu.... pois bem, como é Natal aproveitei e pedi ao menino Jesus para me ajudar a realizá-lo...

..e voilá! A verdade é que ele nem foi de modas e até me trouxe a minha prima Maria que estava a viver em Berlim!

Deixo-vos aqui a minha primeira grande prenda de Natal :)


domingo, 23 de dezembro de 2012

Nascim assim, sou assim.

Todos os dias penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, me abala, afecta-me, arrebata, maltrata-me, dá-me alegria, agride-me de uma forma absurda e intensa. Nasci para ser intenso e dramático.