Agora off-topic, não brinquemos.
A sério, porque nestas coisas nunca fui meiguinho, nunca fui daqueles que aproveita só os tempos livres para fodê-la sem sequer primeiro a lubrificar com os meus dedinhos apaixonados exactamente no meio das escadas do seu trabalho e justamente no íntimo das suas calças de estilo clássico, nunca fui daqueles que se limita a penetrar aquela benção como se de uma merda de filme pornô se tratasse, que não se emprega para venerar o seu corpo com as minhas palmas das mãos suadas enquanto descubro os trajectos e truques da sua rata, preciosamente lambendo-a, para a via rápida do seu ponto G.
A sério, nunca fui aquele gajo que não se aproveita para repetir a dose quando ainda por cima estendida mesmo ali à frente da minha testa posa aquela obra de arte, aquela cona despida, aquele rabo nu e aquelas mamas soltas que tanto ofegadamente amo, que tanto tesudamente desejo, e quando principalmente tenho a perfeita noção o quanto privilegiado sou e quanto o tempo é escasso, somente porque aquele corpo do caralho inexplicavelmente perfumado poderá nem ser sempre meu.
Nunca fui do género dos que não deixam tudo, dos que não trincam os ditos mamilos suculentos, dos que deixa os preliminares de lado tal e qual como desprezam o cigarro do anterior e o de aposteriori, dos que não arracam cabelos e dos não dão uso à longitude da sua língua para ir ao fundo da coisa, ao fundo do assunto. Daqueles que não usufruem do 4 para desfrutar das colinas divinas da sua coluna ritmicamente movimentando-se até ao tocar do clímax.
Sinceramente, e falando seriamente, eu nunca fui do tipo de não desejar, a cada segundo, rebentá-la todinha oferecendo-lhe sempre de bandeja a minha melhor performance, o seu melhor orgasmo, o seu enésimo grito implorando por mais uma, mesmo que nesse exacto momento esteja a comer natas do céu com os seus pais ou em casa da sua avó a aprender crochê.
E vamos parar por aqui, porque é já água na boca a mais e eu não brinco, e porque acima de tudo e tal como o sábio principezinho dizia
"mas os olhos são cegos. É preciso ir buscar com o coração".
007 B.P.
3xQS (Quem Quer Que Sejas)
sábado, 29 de agosto de 2015
terça-feira, 25 de agosto de 2015
3xQS: Adormentar-me na praia.
Praia, confio na praia, confio no sol que irrequietamente ela me portará através dos seus doces atentos arrepios, por vezes insistentes, raios de calor doentiamente compreensivos.
Praia, creio na minha praia, não só na sua cavidade bucal, mas principalmente no seu equilíbrio, na sua subtileza em forma de breves brisas afrodisíacas para assim afrontar qualquer água gélida da vida, seja qual for a ordinária cascata, seja qualquer reles mar negro.
Praia, tua areia. E eu sei, eu sei que nasci erva, daquelas da família das balsamináceas, uma variante do não-me-toques, de uma maria-sem-vergonha juntamente com beijo-de-frade, sim eu sei, mas essa areia, porra se não me esfregarei nessa areia com a promessa de lhe oferecer os beijos sem "des", sem hesitar, com o compromisso jornaleiro de tirar as marias do sem-vergonha e torná-lo sem-meias-verdades, sem-meios-disfarces, sem-merdas. Porra se não me esfregarei nela, até a comerei, que sonho.
E no fim, tu minha praia, meu porto seguro, quando chegar aquele flagrante instante em que não irás ser mais capacitada de me bronzear, e mesmo eu não estando preparado, continuarei sempre ao teu lado a adormentar-me em ti, porque apesar de sermos de naturezas diversas, acolheste o meu amor de erva como se de uma árvore tratasse e com os teus olhos fazer-me sempre sentir verão, de novo atraente, de novo apaixonado pela vida.
Praia, creio na minha praia, não só na sua cavidade bucal, mas principalmente no seu equilíbrio, na sua subtileza em forma de breves brisas afrodisíacas para assim afrontar qualquer água gélida da vida, seja qual for a ordinária cascata, seja qualquer reles mar negro.
Praia, tua areia. E eu sei, eu sei que nasci erva, daquelas da família das balsamináceas, uma variante do não-me-toques, de uma maria-sem-vergonha juntamente com beijo-de-frade, sim eu sei, mas essa areia, porra se não me esfregarei nessa areia com a promessa de lhe oferecer os beijos sem "des", sem hesitar, com o compromisso jornaleiro de tirar as marias do sem-vergonha e torná-lo sem-meias-verdades, sem-meios-disfarces, sem-merdas. Porra se não me esfregarei nela, até a comerei, que sonho.
E no fim, tu minha praia, meu porto seguro, quando chegar aquele flagrante instante em que não irás ser mais capacitada de me bronzear, e mesmo eu não estando preparado, continuarei sempre ao teu lado a adormentar-me em ti, porque apesar de sermos de naturezas diversas, acolheste o meu amor de erva como se de uma árvore tratasse e com os teus olhos fazer-me sempre sentir verão, de novo atraente, de novo apaixonado pela vida.
007 B.P.
3XQS (Quem Quer Que Sejas)
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
3xQS: Lusso
Perché tu sei così, questa bellezza insolita che non ho mai visto, un lusso fatto di piccoli pezzi che insieme sono diventati un corpo umano inimitabile, un corpo umano completo e straordinario sposato con un sorriso bellissimo. Voglio essere esclusivamente tuo e che tu sia giorno per giorno solamente mia. Mi manchi sempre, come anche ogni tuo piccolo pezzo.
007 B.P.
3XQS (Quem Quer Que Sejas)
sábado, 19 de julho de 2014
3xQS: Agora não, por favor.
Se vieres, não venhas hoje. Se vieres por favor peço-te, não me
apareças à frente. Tenho esperado por ti desde do momento em que o meu coração
se sentiu desamarrado e agora fartei-me, terminou a tolerância. Não te quero
ver agora, não quero esses nossos encontros longilíneos apaixonadamente
entediantes e os esses linguados nocturnos sexualmente nojentos de salas de
cinema vazias. Não quero sentir a tua palma da mão aprimoradamente suada
enquanto conduzo, muito menos o-teu-encostar-da-cabeça-no-meu-peito
irritantemente divino quando ocupamos o último assento do autocarro. Não venhas
ter comigo, não quero sentir esse cheiro viciantemente repugnante e esse desejo
intratavelmente efeitiçado, esse hálito puro a café sem princípio. Hoje não,
muito menos amanhã, nem no mês seguinte. Não quero amargar alegremente por ti
sem necessidade ou razão, não me quero dissolver nos teus braços magistrais
desconfortáveis e deitar-me na tua cama irreprovavelmente deslavada enquanto te
digo que a minha inútil vida não vale uma ponta de um chavo sem ter esse corpo
curvilíneo celestiamente seboso ao meu lado. Não quero esbanjar palavras
especiais contigo e perder-me juntamente nessas curvas delicadamente
desorganizadas, não vales isso. Metes-me nojo, não te exibas. Sim, isso mesmo,
metes-me nojo por saborear tanto da tua fisionomia ao ponto dessa merda divina
ser incessantemente aquilo que sonhei desvairar. Enjoas-me, porque sempre que
tento falar mal de ti, as palavras cedem e tumultuam a sua própria semântica,
alteram-se ao ponto do teu simples magnífico decote obsceno e esse teu tique de
treta formoso de trincares o piercing da língua tornarem-se perfeitos, mesmo em
frases asquero-virtuosas como tu. Como te odeio enamoradamente de uma forma
louca. E por isso tenta compreender por favor, tenho planos, não apareças, não
agora, senão irei ceder violentamente por ti.
007 B.P.
3XQS (Quem Quer Que Sejas)
terça-feira, 15 de julho de 2014
3xQS: O autocarro de Terça.
Entrei no autocarro e meti conversa contigo, sem vergonha e com uma auto-estima digna do meu bronzeado. Após 5 dedos de conversa e de intensos olhares dispersos, os meus olhos finalmente pararam e tinham-se fixado em algo: na tua língua, aquela parte estranha do teu corpo que raspava levemente nos teus dentes enquanto soletravas letra por letra, aquela tua parte acerejada que entrava no apogeu quando, depois de uma série de frases expelidas, lambia ordenadamente o lábio superior e em seguida o teu inferior, para uma nova dose de parágrafos raspados nos dentes. Pedi-te o contacto, e entre a momentânea hesitação e o teu sorriso maroto, eu pressentia, pressentia que tinhas engraçado comigo logo à meia vista e que suspiravas em vivenciar o meu corpo tanto como eu queria dominar e entender-te através das montanhas e planícies do teu. Arrancaste então o meu telemóvel do meu bolso, como se já nos conhecessemos há uma eternidade, como se tivéssemos nascidos anexados um a outro e como se desde sempre te fosse permitido meter os teus dedos no meu bolso, no bolso daquelas calças bourdeaux que nunca nenhuma rapariga se tinha atrevido a ir lá. Controlaste o meu telemóvel, tudo isso de uma forma em que, se algum ser humano presenciasse esse instante, diria que já nos relacionávamos antes, pensaria que seria costume da tua parte servires-te dele como alarme nas noites em que dormias comigo, e mesmo que nada disso se tivesse passado nesta vida, então teria-se sucedido, sem alguma sombra de dúvida, noutra qualquer. Desbloqueas-te-o, sincronicamente em que mordias os teus lábios carnudos com cabelos teus metidos pelo meio. Introduziste o número. Bolas, como me sabias seduzir. Vestias o meu top preferido, e mesmo sabendo que aquela era a primeira vez que te via, sabia também que todos os top que tinhas, desde que deixassem vislumbrar parte do teu umbigo, eram automaticamente os meus favoritos. Acordei. Estava incrédulo, tudo não passara de um sonho. Que puta-que-a-pariu, não tu, mas toda a situação. Era manhã de terça-feira e tinha tido o sonho mais real até à data. Fiz então um esforço para adormecer novamente, é que, apesar de ser manhã de terça-feira, era o dia da minha folga. Fechei os olhos. Adormeci. Entrei no autocarro e meti conversa contigo, sem vergonha e com uma auto-estima digna do meu bronzeado. Estava então preparado, pronto para passar a folga ao teu lado, eu e tu, naquela terça de verão.007 B.P.(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
quarta-feira, 2 de julho de 2014
3xQS: Tu e as Outras.
Ela, a
manhã de segunda-feira, era terrível e insuportável, mas causava em mim uma
sensação enigmática, uma espécie de amor-ódio, é que tanto num minuto não a
tolerava como no momento exactamente a seguir a cobiçava por mais manhãs como
ela. Porque eu sabia, sabia que na verdade quanto mais manhãs dessas tivesse,
mais tempo significava que iria viver.
Mesmo
assim existia uma agigantada carência, só viver para mim já não chegava, queria
mais. Ela, a manhã de segunda-feira, apesar dos seus trinta graus, deixava-me
gelado, com o meu coração arrepiado em busca daquele olhar no oco da rotina
diária de Lisboa. Pois bem, Ela, a manhã de segunda-feira, estava prestes a ser
trocada e não, não era por outra manhã qualquer, era por algo
extraordinariamente maior. Ela, a outra, era o despertar, o amanhecer, o
recordar, o anoitecer, o deitar, ela era é o avivar, o cálido e álgido, era o
andar, o apimentado e o insípido, Ela era o inalar, Ela era o novo viver, e
tudo isso de uma forma amiúde. Ela, a outra, deixava-me completo e por muito
paradoxal que pareça, não só a fazia desejar ainda mais, como coincidentemente
acabava por querer que chegasse, juntamente com Ela, a outra, a manhã de
segunda-feira. E aí apercebi-me, apercebi-me de que com Ela, a outra, tudo
fazia sentido, com Ela tudo se tornava possível, até mm ter as outras, as
manhãs de segunda-feira. Com Ela, a única, a minha vida mudou, como tb as
outras, as insuportáveis manhãs de segunda-feira, para melhor.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
sexta-feira, 6 de junho de 2014
3xQS: Seremos barrados.
Sim, seremos sempre barrados. Seremos barrados de atracção adiamantado de sonhos até ao nosso miolo, seremos barrados de calor de esperança um pelo outro, o nosso relacionamento será uma mistura de proibições juntamente com o fascínio pelo desconhecido de cada recanto da nossa carne. Seremos o travar de um cigarro com o meu sabor preferido e com o teu cheiro predileto. Seremos barrados, seremos um para o outro não-reembosáveis e instramissíveis tal como um Ticket de entrada no Lux, mas mesmo sendo nós o bilhete de entrada seremos sempre barrados. Seremos barrados em qualquer discoteca, em qual recinto for, porque o nosso lema será esse mesmo: Sermos barrados, sermos barrados a altas horas da noite e às tantas da manhã, barrar dia-a-dia noite-a-noite toda a nossa confiança cega com a saliva de cada um em toda, e imcomparável, parte do corpo do outro, para assim ficarmos imunes, imunes a novas entradas traiçoeiras pelas traseiras, a bilhetes de coração rasgados, a cunhas, guest-lists ou a finais antecipados.
E assim seremos, em qualquer local, eu só contigo e tu somente acompanhada por mim, apaixonadamente barrados.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
E assim seremos, em qualquer local, eu só contigo e tu somente acompanhada por mim, apaixonadamente barrados.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
Subscrever:
Mensagens (Atom)





