quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3xQS: Tu vs o Bollycao


És como este Bollycao que encontrei hoje no Jumbo... Por mais que tentem baixar o teu valor para mim estás sempre em altas, e ainda por cima és ainda mais saborosa por dentro do que por fora.


007 B.P.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3xQS: Comer-Amor

Sim, eu quero comê-la. Alimentar-me. Sugá-la ate ao tutanoQuero aspirar todo o seu corpo, lamber os seus lábios e trinca-la ate ao ultimo pedaço. Sim, quero levá-la para a cama, quero devorá-la como se nunca tivesse sido devorada por ninguém, quero estoirá-la atá a sua voz ficar rouca, ate lhe doer o corpo inteiro. 

Sim, eu quero comê-la. 
Quero comê-la às colheradas, às pinceladas ou às kamasutradas. Quero comê-la como se eu tivesse sido o seu único e imortal amor. Quero comê-la como se o mundo fosse acabar no segundo a seguir. Quero tirar-lhe orgasmos de amor e gritos de paixão. Quero ser o seu melhor amante, e o seu maior prazer. 

Quero penetrá-la e mostrar-lhe toda a força da minha loucura por ela, mostrar-lhe todo o meu vício no seu corpo e a minha descontrolada admiração pela sua maneira de ser.

Sim, quero leva-la para cama, mas acima de tudo, quero ser o seu inacabado presente e o seu eterno futuro.





007 B.P.

Carta ao meu psicólogo: 2ª parte

Ela era o tipo de rapariga chata, daquelas que fazia birra por qualquer coisa. Dramática e pessimista a toda a hora, Estás a ver? 

Teimosa, mas tão teimosa que havia alturas em que eu já não respondia mais. Achava que mandava, nunca tinha visto tal coisa… como gostava de mandar. Queria mandar em mim, no pai dela, no seu dia e se as coisas não saíssem como ela queria, ficava logo em baixo e o dia dela saía estragado. Nunca gostei de pessoas assim, era o tipo de contacto que eu não fazia questão de ter. Nem me imaginava apaixonar… sinceramente, nunca me imaginava com alguém assim, como ela. 

E hoje, Doutor, não me imagino ficar mais de um dia sem as suas birras, não imagino sequer o meu dia sem todas os seus problemas. Hoje, só quero ela, ou senão uma igual a ela como todos os mesmo defeitos, porque se não tiver todos, então já não servirá para mim. 


O que é que eu faço Doutor?

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carta ao meu psicólogo: 1ª parte

Doutor ela faz-me falta. Quero-a de volta. Quero o alarme do seu Casio. Quero ir ter com ela e lá ficar. Quero a boca, o sorriso e o fumar do cigarro dela.

Porque nós éramos perfeitos juntos, entendes? Nós conseguíamos ser o que o resto do mundo nunca conseguia, éramos complicados e errados, eu chateava-lhe a cabeça e mesmo assim ela achava isso engraçado. Eu dizia-lhe que a achava bonita e ela respondia “Já estou habituada”. Eu estava com ela, porque nós éramos tudo. Ela me chamava-me de “tonto” e isso fazia de mim um alguém melhor.

O que é que eu faço Doutor?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

3xQS: Serás sempre tudo.

Quero ser como uma gota que percorre o teu corpo. Quero decifrar até ao teu último osso. Quero fazer-te meu, quero fazer-te tudo. Porque tu és tudo, e quando não fores, tem calma, 
Porque eu farei tu o seres.


007 B.P.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

3xQS: Fica, eu consigo fazer-te sonhar.

Baby vou te pedir para que fiques. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que penses que não haja nada duradouro prescrito para nós os dois. É um risco eu sei, mas eu prometo-te, desde que me continue a perder todos os dias no teu olhar, eu irei fazer de tudo para acreditares, para seres capaz novamente de voltares a sonhar.


007 B.P.

Um dia.

Um dia vais aprender que nem todo mundo que te elogia quer o teu bem e que nem todo aquele que te critica quer o teu mal. Vais entender que aqueles que te odeiam muitas vezes o fazem por desejarem estar no seu lugar. Vais perceber que a bondade não está apenas nas palavras, mas principalmente nos actos. Que solidariedade é diferente de caridade que é diferente de exibicionismo. Que espiritualidade não precisa de religião. Vais aprender que um amor não se molda, vive-se. Que só fazem conosco o que permitimos. Que perdoar não é esquecer, mas sim aceitar as desculpas e deixar que a ferida cicatrize sem precisar de mostrá-la. Contudo aprenderás que insistir no erro é uma escolha. Que ser determinado é diferente de ser inconveniente. Que ter disciplina é fundamental para desfrutar da liberdade. Que ninguém é totalmente bom e nem totalmente mau. Vais perceber que todo mundo tem um preço, mas que nem todos estão a venda. Vais notar que aquele que muito se faz de humilde não sabe o que de facto o que é humildade. Que quem muito ostenta é porque pouco tem para mostrar. Que maturidade é olhar para si sem ignorar o outro. É aceitar também que os estejam próximos tenham diversos defeitos assim como nós e que a amizade é conviver com isso sem deixar de celebrar as qualidades. Vais notar que sabedoria é mais do que ter cultura e que há mais pessoas cultas do que sábias. Que ser inteligente é diferente de ser esperto, e que para ser esperto não é preciso enganar os outros. Vais notar que há quem fale bonito e não tenha nada a dizer e haverá quem não saiba conjugar um verbo corretamente mas consiga expressar o que é preciso, na hora em que é preciso. Vais perceber que é preciso ouvir, mas que ficar sempre calado é omissão. Vais descobrir que o atraso na educação facilita a manipulação das massas. Que as autoridades não gostam de ser questionadas. Que há muita gente que trabalha para manter a calamidade e, sem saber, acha engraçado e faz piada disso. Vais entender que existe limite para tudo e que para saber qual será o teu limite terás que ultrapassá-lo, tendo sempre consciência de que existem consequências, e algumas sem volta. Que é no equilíbrio que se encontra a harmonia e que para chegar a este estágio será preciso muito mais do que apenas citá-lo. Um dia vais aprender que tens tanta coisa para aprender por aqui, e que essa é a nossa função nesta existência que então perceberás o quanto pequeno é o universo que existe em redor. E quando tiveres a consciência de que tudo que acontece na tua vida é fruto apenas de tuas escolhas, então não apontarás mais o dedo a alguém para o culpar pelo que não conquistou. E muito menos colocará a responsabilidade da tua felicidade em outro que não em ti mesmo. Que cada um usa as armas que tem, mas que é preciso responsabilidade e respeito aos que estão próximos para que estas armas não sejam usadas para prejudicar os outros e consequentemente a ti. Que todos temos um dom, uma capacidade e o direito de optar por ser apenas mais um ou deixar a nossa própria história marcada. Nesse dia tu aprenderás, que ainda não sabes de nada. Então começarás uma nova busca...

 
Tico Santa Cruz