Vem…
Abandona tudo e vem. Quero-te entregar o que restou de mim depois de tantos tropeços, de tantas lutas, de tantas buscas, de tantas lágrimas derramadas. Quero te entregar o que a vida me deixou de melhor, apesar de tudo o que me fez sofrer. Vem, vem comigo e recebe de mim, além do imenso amor que eu te dedico, a esperança de ser feliz.
domingo, 7 de julho de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
Tenho medo.
Tenho medo do futuro e da sua capacidade em mudar a minha vida num milésimo de segundo. “Está despedido", “Eu quero o divórcio", “Restam-te apenas quatro anos de vida". Estou com medo da mudança, mas o mundo gira, e eu vou tentando equilibrar-me nele.
007 B.P.
007 B.P.
3xQS: Eu irei consertar-te
Tu precisas de uma pessoa que fique, mesmo que estejas a dar todos os motivos para que ela se vá. Afinal, quem ama insiste, luta, aguenta, sofre, perdoa, e até se cansa. Mas não desiste nunca.
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
007 B.P.
(3xQS= Quem Quer Que Sejas)
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Pessoas más gelam-me
Desejo um abraço quente para aquecer o meu coração. Quente o suficiente, para derreter as camadas de gelo que o envolvem. Um abraço firme, forte, e que possa trazer tudo aquilo a vida me foi tirando: a capacidade de amar.
007 B.P.
007 B.P.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)
.jpg)

.jpg)


