segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Expressar-me

Tenho os meus ideais, o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.
 


007 B.P.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

À espera ...mas até quando?

Vivemos à espera de dias melhores, de dias de paz, dias a mais, de dias que não deixaremos para trás. Vivemos à espera do dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.


007 B.P.

Cacos

Acho que não se perde nada em arriscar. Já parti tanto o meu coração, que agora estou a arriscar os cacos que sobraram.


007 B.P.


«Roger that!»

Ok vida, já percebi que eu sou forte o suficiente para suportar tudo isso. 
Já podes parar com os testes.




007 B.P.

Aprendizagem

Eu aprendi desde muito cedo que as pessoas se vão embora quando menos esperas, é quase como uma mistura de céu e inferno. 

Nessas alturas tens que conseguir virar as costas e continuar. O único problema é que tu estás tão apegado que essa pessoa praticamente se tornou na tua rotina ...quando tu, nem de longe, és a rotina dela...


007 B.P.


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Intensidade

Queria ser menos intenso… De certeza que se isso fosse possível a minha vida seria muito mais tranquila, pois por causa da minha intensidade em demasia, os tombos que eu levo são sempre maiores do que eu posso aguentar.

Não consigo ser um chuvisco, apenas tempestade.


007 B.P.

Saudade

Eu vivo da saudade. Já acordo com saudades. Sinto saudades quando tomo banho. Sinto saudades quando estou a ver Televisão ou mesmo a ler um livro. Sinto saudades sempre que respiro. Sou feito de saudades. As minhas olheiras significam saudades e as minhas lágrimas também. Todas as vezes que fraquejo é por sentir saudades. E se hoje sou forte, é porque sentir saudades me ensinou que nem tudo que vem permanece. Sou forte por sentir saudade. Sou forte por simplesmente sentir.


007 B.P.