Eu aprendi desde muito cedo que as pessoas se vão embora quando menos esperas, é quase como uma mistura de céu e inferno. Nessas alturas tens que conseguir virar as costas e continuar. O único problema é que tu estás tão apegado que essa pessoa praticamente se tornou na tua rotina ...quando tu, nem de longe, és a rotina dela...
Queria ser
menos intenso… De certeza que se isso fosse possível a minha vida seria muito
mais tranquila, pois por causa da minha intensidade em demasia, os tombos que
eu levo são sempre maiores do que eu posso aguentar. Não consigo ser um
chuvisco, apenas tempestade.
Eu vivo da saudade. Já acordo com saudades. Sinto
saudades quando tomo banho. Sinto saudades quando estou a ver Televisão ou
mesmo a ler um livro. Sinto saudades sempre que respiro. Sou feito de saudades.
As minhas olheiras significam saudades e as minhas lágrimas também. Todas as vezes
que fraquejo é por sentir saudades. E se hoje sou forte, é porque sentir
saudades me ensinou que nem tudo que vem permanece. Sou forte por sentir
saudade. Sou forte por simplesmente sentir.
Se ela falasse de uma maneira normal e não afectada, e
tivesse um discurso com um bocadinho mais de substância, até podia pedir 20
malas e telemóveis a condizer, ninguém sabia quem era a pepa.
Somos todos
consumistas, não é o consumismo que ta em causa, é a personagem.
À noite não vês o sol, mas ele está lá. De dia não vês as estrelas mas elas estão lá. É tudo uma questão de olhares bem e nunca desistires do que realmente existe para ti todos os dias.