domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aprendizagem

Eu aprendi desde muito cedo que as pessoas se vão embora quando menos esperas, é quase como uma mistura de céu e inferno. 

Nessas alturas tens que conseguir virar as costas e continuar. O único problema é que tu estás tão apegado que essa pessoa praticamente se tornou na tua rotina ...quando tu, nem de longe, és a rotina dela...


007 B.P.


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Intensidade

Queria ser menos intenso… De certeza que se isso fosse possível a minha vida seria muito mais tranquila, pois por causa da minha intensidade em demasia, os tombos que eu levo são sempre maiores do que eu posso aguentar.

Não consigo ser um chuvisco, apenas tempestade.


007 B.P.

Saudade

Eu vivo da saudade. Já acordo com saudades. Sinto saudades quando tomo banho. Sinto saudades quando estou a ver Televisão ou mesmo a ler um livro. Sinto saudades sempre que respiro. Sou feito de saudades. As minhas olheiras significam saudades e as minhas lágrimas também. Todas as vezes que fraquejo é por sentir saudades. E se hoje sou forte, é porque sentir saudades me ensinou que nem tudo que vem permanece. Sou forte por sentir saudade. Sou forte por simplesmente sentir.


007 B.P.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sou um perdedor que saí a ganhar.

Já perdi mais do que ganhei.
Mas o pouco que ganhei vale mais do que tudo o que já perdi.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pepa

Se ela falasse de uma maneira normal e não afectada, e tivesse um discurso com um bocadinho mais de substância, até podia pedir 20 malas e telemóveis a condizer, ninguém sabia quem era a pepa.

Somos todos consumistas, não é o consumismo que ta em causa, é a personagem.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pensamentos Pipis #0051

À noite não vês o sol, mas ele está lá.
De dia não vês as estrelas mas elas estão lá. 
É tudo uma questão de olhares bem e nunca desistires do que realmente existe para ti todos os dias.